Sobre nós

Somos uma Empresa Caboverdiana com 28 anos no Mercado Nacional e com Sede em São Vicente. Operamos nas áreas de Confeção,  Bordados, Serigrafia e Design Gráfico sob o lema “Profissionalismo e Respeito”. A Empresa vem apostando na formação de novos quadros profissionais nas áreas de corte e costura. Criamos o setor de bordados já alguns anos como  item de melhoramento dos nossos serviços e ofertas. As empresas com as quais trabalhamos tem nos dado um bom feedback e seguimos investindo nesse setor. A Seri Lopes tem muito a oferecer aos seus clientes e vice-versa e é essa troca mútua que nos motiva continuamente, melhorando.

Confecção

Composta por duas linha de produção, uma para malhas e a outra para tecidos. 16 profissionais nas áreas de corte e costura produzem as melhores peças para si e sua empresa.

 

Serigrafia

Faz-se tudo o que envolve a serigrafia, a quadricromia, o transfer entre outros, com uma gama de materiais e produtos para impressão de qualidade acima da média.

Bordados

A secção de Bordados é sem dúvidas um dos motores da empresa onde oferecemos aos clientes bordados com o máximo de 12 cores e com uma área máxima  total de 53x35cm. Com qualidade e durabilidade asseguradas dispomos de um showroom onde podes constatar este fato.

Design Gráfico

Esta área se dedica a criação de diversos conteúdos gráficos desde logótipos, cartões visita,  outdoors/indoors, montagem e conceção de ilustrações para estampas entre outros, com designers capacitados para atender as suas necessidades.

Testemunhos

Samiro Fonseca
Samiro Fonseca
2021-06-11
Muito bom o atendimento i bom qualidade de trabalho
Melissa Silva
Melissa Silva
2020-09-18
Carlos Eduardo Alhinho
Carlos Eduardo Alhinho
2018-07-27
Serilopes é uma empresa de confeções localizada na cidade do Mindelo, em São Vicente, Cabo Verde. O pessoal é muito profissional, a qualidade depende sempre do nível do material escolhido. O Gerente, Carlos é uma pessoa extremamente acessível, profissional e que tem como prioridade máxima o cliente. Estou satisfeito com resultado das nossas relações profissionais e pessoais. Recomendo vivamente a quem possa estar à procura de uma empresa no ramo das confeções.